Salvagnini na EuroBLECH 2018, Alemanha

18/09/2018
23 a 26 de outubro, Hanover

EuroBLECH 2018 é a vitrine onde a Salvagnini supera a Indústria 4.0 e introduz a Indústria Social, uma combinação de processos inteligentes, automatizados e eficientes, sem desperdícios e sucata, perfeitamente equilibrada, interconectada dentro e fora da empresa, respeitosa da humanidade e do meio ambiente.

Do ponto de vista das inovações técnicas, a EuroBLECH 2018 é a vitrine onde a Salvagnini mostrará ao mundo a sua nova máquina combinada puncionadeira com laser S1, uma solução inovadora com:

  • um cabeçote multi prensa de segunda geração para gerenciar simultaneamente ferramentas de torreta; 
  • um manipulador duplo com configuração ajustável, que permite melhor utilização da chapa e reduzido tempo de ciclo.
  • O cabeçote de corte a laser de fibra que elimina todas as restrições associadas à geometria.

·   

A segunda inovação disruptiva é a B3.AU-TO, a prensa super automatizada, equipada com o novo trocador automático de ferramentas AU-TO, os dispositivos ATA e ATA.L para a instalação das ferramentas superior e inferior, para produção em lote unitário e kit.

As inovações são apresentadas também na L5, o laser de alta dinâmica agora gerenciado por um novo planejador de trajetória capaz de atingir os mais altos desempenhos com pouco consumo e manutenção . A L5 será conectado ao LTWS, o novo armazém de torre única, equipado com um novo dispositivo de empilhamento.

Um FMS e um FMC serão também exibidos no estande para permitir a comparação das diferentes estratégias de fabricação e a interação ao vivo com a inteligência de fábrica que regula os fluxos de produção.

A linha S4+P4 FMS será gerenciada por uma nova inteligência para maximizar a produção e o nesting, mas também para melhorar as operações posteriores.

O FlexCell FMC será composto por diferentes máquinas conectadas via SGV (veículos guiados automaticamente). Entre elas, o P2lean-2120, o centro de dobras compacto adaptativo, um verdadeiro concentrado de tecnologia, o mais vendido dos centros de dobra de painéis dos 15 modelos Salvagnini disponíveis, o mais amplo do mercado, que pode dobrar até 203 mm de altura e 2180 mm de comprimento sem setup.

Para viver ao máximo a eficiência do processo na Social Industry Salvagnini, os visitantes poderão escolher brindes especiais, colocá-los em produção e, em seguida, retirá-los em estande.

Para mais informações:

SALVAGNINI GROUP
Via Guido Salvagnini 51
36040 Sarego
Ph. +39 0444 725111
Fax +39 0444 436404
Email